Motivos para usar e-mail marketing na sua campanha

O e-mail marketing funciona como um dos melhores modelos de captação dentro de uma estratégia de marketing digital. Sem e-mail marketing, sua campanha pode ir a ruínas facilmente. O público que compra produtos e usufrui de serviços pode não estar nas redes sociais, mas no e-mail ele sempre estará presente.

Isso porque a cultura do e-mail virou como um telefone fixo. A comunicação é facilitada por um e-mail e ignorar esse módulo pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso em uma campanha. O e-mail marketing é a solução e a Revenda Brasil é a alternativa certa na hora de organizar sua campanha.

• Confira 5 motivos pontuais sobre utilizar e-mail marketing através da Revenda Brasil

Na Revenda Brasil, é possível atrair grande número de clientes através desta estratégia inovadora. Maior tráfego online e grandes ganhos no adsense. É o que todo dono de site deseja, não é mesmo?

1) Contra números, não há argumentos

Estudo revelado pela McKinsey & Company (Consultoria Empresarial Americana) mostrou números impressionantes do e-mail marketing. 91% das pessoas acessam sua caixa de entrada todo dia. Portanto, é muito mais provável que alguém visualize uma campanha recebida por e-mail do que em redes sociais.

2) Proximidade com o futuro lead

Há exclusividade na fala com o potencial cliente via e-mail marketing. A Revenda Brasil constantemente salienta que, enquanto nas redes sociais comuns a campanha fala com um grupo, no e-mail há exclusividade. Ou seja, é como uma reunião reservada dentro de uma sala. É você e o cliente.

3) Personalização do conteúdo

Há a possibilidade de envio de conteúdo personalizado segundo cada destinatário. A captação aqui será mais eficiente que uma campanha universal utilizando o Facebook.

4) Fortalecimento de laços

Através dessa troca pessoal de informações, é possível ganhar a confiança do cliente. Ele se sentirá mais confortável, se sentirá ouvido e mais próximo da empresa que adota esse tipo de abordagem.

5) Impulsionamento

A Revenda Brasil sempre salienta que há uma impulsão, seja nas vendas ou nas visitas às páginas. A intenção é que o e-mail marketing apresente ao público o que consumir.

Os pontos positivos do e-mail marketing são baseados em dados, em números. A ciência exata não deixa mentir. E a Revenda Brasil é a melhor nos negócios de captação de clientes através do e-mail marketing. Para o sucesso de sua campanha, você precisa de apenas dois elementos: e-mail marketing e Revenda Brasil. Unidos, o sucesso é garantido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *